Regras do Servidor para Player
MuDragon of Lore :: Regras e Conduta do Servidor para Player :: Regras e Conduta do Servidor para Player
Página 1 de 1
Regras do Servidor para Player
Regras do Servidor para Player
--- Deveres ---
- Alertar o servidor de bugs, erros, exploits e falhas que forem encontradas no servidor.
- Não ofender, desrespeitar, acusar ou xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
- Não fingir ser outra pessoa para levar vantagem sobre outros jogadores.
- Não divulgar outros servidores sendo eles de muonline ou qualquer outro RPG.
- Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.
- Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores.
- Não informar dados falsos em seu cadastro.
--- Direitos ---
- Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porem, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
- Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, apartir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido.
--- Comércio ---
- O servidor não devolve itens roubados no jogo.
- O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
- O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
- O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
- O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
- O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
-- Suporte ---
- O servidor presta suporte a bugs, falhas, problemas e roubos somente através do fórum e do suporte. Não damos suporte a problemas de alto nível dentro do jogo, ao menos que seja no servidor VIP.
- O servidor só presta serviço de suporte aos usuários através do email cadastrado na conta, se você não souber o email cadastrado, nós não poderemos prestar o devido suporte..
--- Deveres ---
- Alertar o servidor de bugs, erros, exploits e falhas que forem encontradas no servidor.
- Não ofender, desrespeitar, acusar ou xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
- Não fingir ser outra pessoa para levar vantagem sobre outros jogadores.
- Não divulgar outros servidores sendo eles de muonline ou qualquer outro RPG.
- Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.
- Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores.
- Não informar dados falsos em seu cadastro.
--- Direitos ---
- Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porem, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
- Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, apartir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido.
--- Comércio ---
- O servidor não devolve itens roubados no jogo.
- O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
- O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
- O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
- O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
- O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
-- Suporte ---
- O servidor presta suporte a bugs, falhas, problemas e roubos somente através do fórum e do suporte. Não damos suporte a problemas de alto nível dentro do jogo, ao menos que seja no servidor VIP.
- O servidor só presta serviço de suporte aos usuários através do email cadastrado na conta, se você não souber o email cadastrado, nós não poderemos prestar o devido suporte..
MuDragon of Lore :: Regras e Conduta do Servidor para Player :: Regras e Conduta do Servidor para Player
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|